Estou com uma mania de perseguição absurda - Não é você. Mas é claro que eu não posso nem mencionar nomes de tão noiada que estou! Isso afeta meu blog. Mas de que adianta ter um blog, então catzo? Deixa eu falar a porra dos nomes!
Falta de cotidiano. A falta de cotidiano me impede de usar o computador periodicamente e de maneira... Uniforme (virou receita de bolo essa merda!). E a falta de cotidiano (aquele que você está tão cansado do que faz, de tão igual que é, que então você começa a reparar no que não é (Virei Saussure, é o fim do mundo) e o foda disso é que sem isso não tem crônica.
E o terceiro problema é que eu to puta. To puta e to deixando todas as repetições, todos os erros de concordância, tudo aquilo tudo e foda-se. Vamos lá.Virou transcrição de pensamento. Meu próprio espírito baixou no meu próprio corpo mas dessa vez deu errado. Bem errado.
Tudo isso só pra falar da minha raiva com a LENTURA, isso mesmo, delicie-se com essa palavra que não sei se existe, da LENTURA dessa janelinha onde escrevemos para postar... Ela dá MUITO LAG! PUTA QUE PARIU!
Bom, me livrei dessas coisas e agora posso fazer o que vim realmente fazer.
Ai... Fudeu! ^^
E fudeu tão legal. Sabe? Quando fode? Mas fode meio desesperado, meio confuso, meio não-acredito-que-estou-fazendo-isso?
E não, não é isso que vocês estão pensando... Ew.
Na verdade "foder" é um verbo muito multi-uso. Não sei se é o top-top, mas é bastante recorrente. E tudo o que eu escrevi com o verbo, atualmente se encaixa em... 4 tópicos importantes e até cruciais da minha vida.
Bom, né? Parabéns pra mim então.
Ando meio escrota comigo mesma nos últimos dias... É o Calor, o Calo e a Cal. ;]
De Mudança/Moving Out
Há 14 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário