quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

"All you need is love"

- Frase no blog de uns amigos.

Será? Não sei se tudo o que EU preciso é amor. E estou falando de amor AMOOOOR, não amor-amigo-família-cachorro. Eu sei (e vocês também) que não sou uma pessoa que costuma ficar sozinha, mas ao mesmo tempo consigo curtir muito meus momentos de solidão. Jogo FreeCell e... Tá, isso aí é mentira.

O que é "ficar sozinho" pra você?
Pra mim, é o mesmo que "estar com alguém" só que sem esse alguém. Aí você me diz:
- Ah vá! Você não é completamente igual!

Não mesmo, mas não é que deixo de ser o que sou quando estou com alguém, só acrescento. Pegou? Se me perguntasse isso há 5 anos, minha resposta seria diferente. Tão sincera quanto, mas BEM diferente. Hoje, já dá pra balancear as coisas de outra forma, sem peso na consciência e todas aquelas coisas chatas que me transtornavam aos 14 aninhos. Eu era bem idiota mesmo.

Eu curto ficar sozinha, the thing is that as coisas vão aparecendo, vão mudando, eu vou mudando e, a cada dia que passa, vou encontrando alguém que se encaixa com o meu perfil atual. Já disse antes e digo de novo, não há par ideal, há apenas o par ideal momentâneo.

Outro dia rolou um brainstorm sobre essas coisas, foi bem foda. Deu pra sacar que pelo menos uma coisa não vai mudar em mim (e que não vou contar aqui, claro)... Mas to sussa.

Não é necessariamente de AMOOOR que eu preciso. Amor é fácil de encontrar, eu já achei quem me ame, só não é fácil achar alguém que eu ame. Eu preciso de: Coisas bregas (só me dei conta agora!) e que se eu falar aqui, abertamente, prefiro morrer a ler as repercussões. Digamos que...

All I need is... Anything but love.

3 comentários:

Salt disse...

all you need is mãos dadas cinema junto sexo bem-feito mergulhos num mar distante alguem que mate as baratas e aranhas pra você e que pegue água no meio da noite

e

sei lá mais o que

Tiago Frúgoli disse...

me desculpa se soo piegas, buy the way I see it, estar com alguém do seu lado não é necessariamente não estar sozinho.

Tiago Frúgoli disse...

correções:
*sôo
*but