Eu, para ter certeza, perguntei se era um cara meio baixinho, de pele morena, óculos e que falava bem baixo, características que julguei serem as mesmas desde o seu tempo de colégio. Ela respondeu com entusiasmo e pediu para que eu perguntasse se ele se lembrava dela e de mais um pessoal (ela citou nomes), deixou um email e pediu para passar a ele para se comunicarem.
Então... Eu nunca tive aula com o Edu Otsuka, só ouvi falar dele pois inúmeras pessoas pergutavam se éramos parentes. "Haha é, ele é meu filho... (grilos)".
Enfim, fiquei meio comovida com a história, se fosse comigo eu gostaria que fizessem um escarcéu para me encontrarem. Como hoje tudo é muito fácil, perguntei a um amigo (que teve aula com o EDU em IEL II) se tinha seu email para contato. Ele me passou um "ó, não tenho certeza, mas deve ser isso aí - eduotsuka@usp.br". Escrevi um email para o Edu contando toda a história há dois dias. Hoje de manhã ele me respondeu:
"Olá,
obrigado por fazer o contato. Você é muito gentil.
Abraço,
edu"
Putz, fiquei super contente. Ele foi super fofo. Eu não estava esperando um email de resposta.
Ultimamente tem acontecido muitas coisas inesperadas...
2 comentários:
Que história legal!
^^
oi "pandinha", acho que essa historia trata-se de mim, que surpresa encotra-la por aqui, tvz vc fique ate mais surpresa por ter achado-a novamente ne? apesar que no orkut nao te achei, procurei por edu otsuka e apareceu alguns comentarios dele e nisso achei que vc fosse parente ou mesmo tivesse aulas com ele! e por sorte tinha algum contato ne...
neste momento estava fazendo uma pesquisa na web pelos livros que o edu lancou, e olha que encontro, seu blog!!! hahahah acho que vc precisa mudar esse titulo "um blog pra ninguem ler! rs
hoje sou grata por vc ter dado contato com o edu! outra coisa, fiquei lisonjeada por me chamar de moca japonesa, esto mais pra tiazinha do que moca ta!
bjosss e obrigada!
Postar um comentário