Ontem, durante a balada da Med-SanFran, pensei em mil coisas para postar aqui. Teorias absurdas de bêbados, sabecumé. Mas já não lembro de mais nada. Eram algumas coisas de amor, de lingüística, de aldeídos, acentuação... Aos poucos vou me lembrando.
Cara, acordei lá pelo meio dia com o celular tocando... Nem reconheci o toque. Minha bá tava perguntando se eu ia no aniversário do meu primo, lá na Saúde. Nem sabia que ia ter... Ele fez 10 anos, pqp to véia. Voltei a dormir e acordei às 19 e 30 com o alarme do celular pra tomar a pílula. O sábado começou e já acabou. Mais um daqueles dia perdidos pós-balada. Ah! Deixa eu meter o pau agora!
Med-SanFran: Puta baladinha escrota. Só para lembrar que eu odeio baladinhas estilo Vilolímpia. Um monte de boyzinho cheio de gel no cabelo, um monte de meninas oxigenadas passando frio só para mostrar o corpo e arranjar marido. Música eletrônica até o talo, pagode... Qualé! Cheguei lá, me entupi de jurupinga para ver se ajudava, fiquei bêbada rápido demais até para o meu normal, engoli um blackdog que logo depois foi parar na grama. Fiquei com um puta sono e fui dormir nas escadas enquanto meus amigos dançavam. Nossa, dormi gostoso por uma hora e meia eu acho. Acordei, começou uma garoinha, fui na chapelaria e pedi pra deitar num colchãozinho/sofá que eles tinham lá, sentei pra mandar mensagem para a galera avisando que eu tava ali, mas logo me ligaram me chamando para encontrá-los perto do blackdog. Cheguei lá, fumei um cigarro, comi outro blackdog que dessa vez ficou no estômago e ficamos conversando. Todo mundo bêbado. Todo mundo fazendo revelações e eu morrendo de vontade de encontrar o Arnaldo, de falar mil coisas pra ele, mas deixa pra lá. O Jacob falando arrastado sobre Direito, o Tales me contando que eu ficava vermelha por causa do álcool que reagia com os aldeídos no sangue, a Renée reclamando e sendo goiaba e o Xandão sendo ganso sem perceber porque estava muito bêbado e pagando blackdog pra mim e pra Renée. Lá pelas 6 fomos embora, cheguei em casa umas 6 e meia e capotei gostoso. Gostoso MESMO!
E agora, só vou ver o Arnaldo na segunda-feira, se domingo ele voltar muito tarde. Então, eu fico aqui ouvindo John Mayer e sentindo saudades horrores.
Vou ver se consigo teorizar um dos pensamentos da balada e volto aqui para postar...
De Mudança/Moving Out
Há 14 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário