Sexta, acordei na Cal, fui na Nana, voltei para casa, tomei um banhocs e rumei à Psico para encontrar o Arnaldo. Chegando lá, mas que vergonha... Enfim. Enrolamos lá um pouco, ri muito às custas dele, fomos comprar ticketos e acabamos parando no MAC... Primeira vez que entrei lá, está rolando uma exposição do Paulo Bruscky, até 22 de junho, se não me engano... Pretendemos voltar, pois o MAC tinha que fechar e não pudemos ver tudo. Bandejamos e sentamos nos blocos de concreto que têm na rua da Reitoria, olhando as nuvens, ouvindo a bateria de alguma facu que não a nossa, conversando... Fomos pra rep dele, dormi lá e tudo o mais.
No sábado, acordei tarde e enrolei MUITO, mas no fim vim pra cá e arrumei minhas coisas, tomei banhocs e fomos juntos pra ZL! Só de bus, foi bem divertido... Passear de ônibus por São Paulo foi divertido... Só com ele, não é possível. Enfim, chegamos no Carrão, vimos coisas legais sobre abelhas do programa da Discovery que minha Bá estava assistindo, comemos bolinhos de bacalhau e jantamos kare! Que delícia! Depois o Thi foi nos buscar, passamos no mercado para comprar mais carne pro churras e fomos pra casa do Thi. ROCK BAND!!! Batera, mick, guitarra e baixo... Pqp, que perfeito. Toquei tanto... Ficamos todos (a galera de Campinas estava lá) até umas 4 da manhã acordados, até a hora em que o poker terminou, com o Arnaldo não "aruzando" e ganhando o jogo. O Thi nos deixou em casa, senão lá ficaria muito lotado... Chegando em casa ficamos conversando mais um tempinho... Foi incrível. Sempre é! Parece que a cada dia que passa nosso relacionamento vai se desenvolvendo e amadurecendo num ritmo ao mesmo tempo impressionante e delicioso, surpreendendo e aliviando. É lindo demais, ele é lindo demais. Ai.
Domingo, café da manhã com a Bá, depois casa do Thi jogar mais Rock Band e poker! Nossa que final de semana gostoso, puta que pariu!!! Ainda passamos em casa pra trazer kare pro Butantation... Fizemos kareramen aqui em casa, depois ele terminou um texto pra aula de Narrativa e foi embora. Todo dia em que nos vemos, tentamos arranjar mais e mais formas para nos encontrarmos todos os dias. Amanhã bandejaremos juntos e a vida é bela. Não, não cansa, deixa gostinho de quero-mais sempre.
Depois de tanta paulada na cabeça nos últimos dias, com problemas chatos de família, eu acho que mereci esse final de semana agitado, alegre, divertido, com uma galera FODA e com o Arnaldo, que é só fodinha... rs.
---
Somos um time e estamos em sincronia. Nossas graduações estão em primeiro lugar, pois se não estivessem "era mais fácil já casar logo". Parece que agora estamos no mesmo barco, só seguindo a correnteza, cuidando de nossos afazeres até que um dia... Mas enfim, é o que me parece. Eu acho tudo isso uma delícia, mas a gente fica pensando em muita coisa e é sempre cedo demais para serem verbalizadas. Não sou eu que vou começar a verbalizar!
Queria deixar registrado aqui que sua primeira jura de amor eterno foi hoje de madrugada e que a minha primeira jura de amor eterno "consciente e real" (rs) veio um pouquinho antes da sua.
Se meus instintos não estiverem me enganando, isso tudo vai longe e torço muito (e você também) que esse "longe" seja o infinito.
Nós prometemos tentar não fazer besteira.
Assim, de verdade.
E o que antes seria tentação, hoje em dia passa batido.
Vejo você e já não quero mais nada.
Perder você seria foda demais e prefiro nem divagar muito sobre esse assunto.
E sim, bato na madeira três vezes, junto com você que é o único que não bate quatro.
Saiba que eu te amo e escrevo isto aqui mesmo sabendo que você não lerá já que eu pedi para você não ler meu blog pois tenho vergonha. Você tem muita paciência e eu sou eternamente grata por isso. Invento tanta moda e bichisse que deve ser difícil to keep track de todas as minhas bobagens.
Kisu kisu.
Um comentário:
Não que esteja dando errado, mas eu queria que estivesse "melhorzinho"
apareça!
Postar um comentário