segunda-feira, 19 de maio de 2008

Stupid human

Quando eu achava que só o Tru lia meu blog (e o Arnaldo, num momento de ansiosidade), o Yanes me aparece com um comentário fofo. Bom saber.

Meus dedos já não conseguem mais escrever. Este teclado é duro, uninviting e feio. Fiquei digitando sms por sms (135, faltam 106), dos 241 que o Arnaldo me mandou desde quando começamos a trocar mensagens.

Há uns dias, o celular supostamente havia deletado praticamente todos, deixando os últimos 14. Eu quis morrer... Eu havia guardado com tanto carinho, tooodos eles. Até os "Estou chegando" ou "Que horas lá?". E hoje, de repente, me aparecem todos eles! Era um sinal. Um sinal de que eu deveria passar eles para o computador logo de uma vez. Então comecei hoje e termino amanhã, pois estou com sono e já não aguento mais.

Não é loucura nem idiotice. eu gosto de relê-los e assim ficará mais fácil... Já tenho duas conversas de MSN (importantes, eu diria) salvas no outro pc. Preciso passar para o e-mail. Infelizmente não tenho as minhas respostas - dos sms, mas dá para ter uma idéia e me lembro praticamente de todos os diálogos. Acho que vou colocar o contexto de cada um junto, para ajudar.

Enfim, sou boba.



Mas ele não liga.

(E se liga, finge muito bem)

Nenhum comentário: