domingo, 28 de dezembro de 2008

De volta?

Acho que só por hoje.

Estou meio down no momento... Como sempre, eu me esqueço que não tenho controle sobre as coisas da vida e quando me lembro, parece que a enchente já bateu na bunda e só me resta lamentar. De novo e sinto vontade de desistir, parece que quanto mais me esforço, mais merda acontece. Parece que fui predestinada à desgraça. E por "fui" entenda "fomos".

E como eu odeio ter carinho pelos outros. Como eu gostaria de ser mais egoísta do que já sou. Não ser mais... Mas ser egoísta plenamente. Eu poderia fugir disso tudo de mil maneiras... Mas não consigo. Corvadia?

Sei lá, viu. Queria que tudo fosse mais simples... Queria não voltar a sentir essa queimação no estômago nunca mais, nunca mesmo. Ela só aparece quando tem esse direito, então não posso nem achar que é exagero meu. E ela me ataca neste exato momento. Filha da Puta.

Queria me demitir, mas não posso. Não de verdade.

Queria morrer se não custasse dinheiro.

Nenhum comentário: