Uma amiga acabou de terminar um namoro meio longo e complicado. Namorar à distância e/ou só de finais de semana é bem difícil. Já passei por isso e sei como é ou pode ser. Aquela coisa toda de marcar horários especificissícimos (quê?), de agonizar durante a semana inteira, de ter aquele único dia e brigar nele.
Mas somos seres humanos burros e sentimentais que acreditam que não importa como, vai dar certo e que o amor resiste a tudo. Pfff, qualé. Desculpem-me, mas não é assim e quem sabe, sabe.
A gente cresce (um pouco) e quando se toca de que não vai rolar, de um certo modo é até bom. Eu descobri com relacionamentos passados o que eu não quero mais. Seja para o momento, seja forever. E é bom. Sim, nos tornamos mais chatos e exigentes - talvez, mas as coisas vão ficando um pouco mais claras até a gente perceber que não precisa de mais ninguém.
NOT! To brincando! Auto-suficiência é um pouco de exagero, pra mim ao menos, mas acho que entenderam o que eu quis dizer. Fica mais fácil não se sentir culpada quando o outro tem algo que te irrita ou a ausência de algo que te faz falta. Fica mais fácil descobrir se aquela pessoa te faz bem por completo ou não. E é bom. Saber.
Troquei da azul pra vermelha.
De Mudança/Moving Out
Há 14 anos
Um comentário:
era o que eu precisava ler/ouvir.
pelo menos hj.
:)
Postar um comentário